quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Desabafo ²

Assim eu não quero ver o Harry mal , porque mesmo não sendo mto fã eu amo ele pra caralho ;(
e sei que ele lá com ela deve estar bem , mais eu tenho muito medo que ele sofra com ela que ela faça ele de bobo , ou talvez até de um pé na bunda dele ! claro que ele vai ficar super triste isso e obivio
porque ele eu sei que ama a Taylor , só que a Taylor não ama ele !
Cara olhem as fotos dele o Harry com aqueele sorrio lindo assim querendo dizer '' EU TE AMO TAYLOR '' e ela com um sorriso falço dando pra ver que aquele momento não tá nada agradavel
eu to triste e muito com isso ! mais assim eu vou seguir em frente porque eles não mereçem o Sofrimento de nenhuma Directioner ou ex Diretioner !
sei que vocês me conheçem sabe que sou uma menina durona que quase não tem sentimentos
mais eu tenho e muito só não demonstro ! e essa história mexeu cmg até de mais .
ele já foi MEU PRINCIPE HARRY , mais assim já foi não é mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário