quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Jéssica Responde !

Cara tipo assim as meninas do tt me perguntando oque eu acho sobre o caso '' Harry and Taylor ''

- Bom meninas eu acho assim tudo bem que eles se '' gostem '' , mais tipo ele posta no tt dele alguns dias atraz assim '' SOMOS AMIGOS '' e dps colocar que tá de rolo com ela e começar apareçer fotos deles juntos ele saindo do Hotel dela arranhado e tals , isso já e uma poca vergonha !
Directioner devem estar lá no chinelo com isso tanto que conheço varias Meninas loucas pela banda e que por causa deles tão deixando de ser fã ! rasgando poster e queimando cds e tudo mais .
tbm ele tá perdendo seguidores no tt , e assim com todo o respeio a quem gosta deles juntos , Eu aqui Jéssica Torres , acho que esse '' NAMORO '' não vai muito longe não porque em seguida ela enjoa dele que nem dos outro e mete o pé na bunda ai eu quero ver ! ele vai ficar mal sem fãs .
então pensa bem Harry Styles , tua vida vai desmoronar ! Fãs tem coração e sabe ver a pessoa que elas amam e dariam tudo pra conheçer ou simplismente só olhar sendo feito de troxa por outra menina qualquer e ai vc dizer ainda que ela te ama , isso não só magoa revolta tbm então só te digo uma coisa ! CUIDADO .

Um comentário:

  1. Pséh Isssoo daai é tudoo verdadee..
    Eleee Sooh taaah diminuiindoo aas Fãs delee.!
    Coom elaa.!
    Dakii aa poucoo seem Fã ee seem elaa ooque elee vaaii fazeer .? porquee aas fãs quee é aa Basee delee Paraa elee seer Famosoo.!
    Entããoo Isso daai um diia acabaaa.!
    Eee see tah perdendoo Fãs naão é sooh elee é oos Outross Integrantees daa Bandaa Tbm Poor causaa delee.! :/

    ResponderExcluir